Páscoa

Tempo de renovação, de passagem da dor para a Alegria!


Que todos encontrem a real alegria desta Páscoa, que todos renovem o sentimento de amor, de conversão, de tolerância com os defeitos do próximo, das quedas (dos outros e nossas), das transformações possíveis!





Hoje, mais do que nunca, as pessoas tem que ser especiais.
Mudanças acontecem cada vez mais rapidamente introduzindo um novo conceito de tempo.
Atrás de cada transformação existem pessoas.
Pessoas especiais que sabem agir sobre a realidade, abrem novos caminhos, encontram novos valores, sabem destruir receitas do mundo velho e regras superadas.
Mais do que nunca é tempo de crise, hora de iniciativa máxima, hora de agir sem medo, ousar, experimentar, assumir riscos incerentes ao novo, acreditar e ter fé.
Tempo de novos valores, tempo de encarar desafios com garra, vigor, tenacidade e persistência. Tempo de flexibilidade, abertura, ousadia, de ser diferente. Tempo de imaginar e explorar novas possibilidades. Tempo de soluções inéditas para desafios também inéditos. Tempo de parceria com mente aberta, humor, otimismo, boa vontade e prazer.
É hora de muito respeito humano.
Neste novo tempo não há espaço para "ações subterrâneas", não há espaço para politicagem, cinismo, críticas destrutivas, falsidade, falta de ética, espertezas. Só há espaço pra o companheirismo autêntico, fruto de muito diálogo, entendimento e harmonia. A força de cada pessoa é fundamental para a sociedade evoluir como um todo.
Para superar as transições geradas pelas mudanças e inovações, existe um desafio que é de responsabilidade de cada um de nós.
É preciso usufruir no ambiente em que vivemos ao invés de sermos oprimidos por ele, é preciso construir um novo mundo.
É tempo de transformar, buscar novas realizações, de caminhar a frente, agir, realizar, fazer acontecer, é tempo de crescer e de criar.
É TEMPO DE RENASCER!
(texto: Prof. Renildo Ferreira)

Comentários

Stéphanie disse…
Oi querida,

Das marcas nacionais eu gosto bastante da Niely gold chocolate, do da Seda (daí você procura para cabelo colorido, liso, o que te interessar) e o da Dermage laranja (é muito bom).

Espero ter ajudado, beijos.