FAZER 50 ANOS

Que sera que bate na gente de repente ao completar uma certa idade?

Algumas pessoas sentem quando saem dos trinta para os quarenta, como diz meu pai, começou os "enta" vai embora  ...


Eu senti muito quando fiz 25... parecia que estava passando o tempo e eu nao tinha feito ainda as coisas que queria e que precisava ter feito antes dessa idade, como faculdade, um emprego mais rentavel, ter minha casa, carro essas cobranças da vida.

O Jo sentiu este ano, ao fazer 50.


Primeiro, queria fazer uma enorme festa, convidar todos parentes e amigos, um churrasco ligth daqueles. Depois pensou em fazer algo menor, e no fim fizemos uma reuniao aqui em casa, um almoço na vespera na casa dos pais, e passou .

Comentários

O QUE DIZER, SENÃO, MEUS PARABÉNS E DESEJÁ-LO MUITA PAZ, AMOR, SAÚDE, FÉ EM DEUS E PÉ NA TÁBUA!!!
BESOS
Então muitos parabéns para o Jo.

Quando passei por essa idade pensei da mesma forma. Só que fui mesmo para a frente com uma festa de arromba. Juntei uma grande parte da família e os melhores amigos.
Ainda deu para juntar muita gente. Mas, muito sinceramente, não sei se se justifica estar a fazer festas destas só porque nos possamos sentir nessa obrigação.

Tudo passa e os 50 também. Por mim já lá vão em cima desses 50 mais 13.

Cá vamos andando.

Felicidades, muitas

António
Marlim disse…
Olha, sobre a folha de mandioca... deu jeito sim!
Boa sorte!
Desculpe pela demora.
Adriana Roos disse…
obrigada Antonio e Paulo!
Espaço do João disse…
Querida Flor.
Gostei de saber que sou muito seguido em especial por Irmãos Brasileiros por quem tenho grande admiração. Tenho mais de 50% dos meus familiares no Brasil, terra que já visitei por duas vezes. S. Paulo, Rio de Janeiro, Santos, e, até no Recife. Também já tive o grato prazer de visitar a refinaria da Petrobras , no Taboão e a usina segunda maior do mundo na Foz do Iguaçu onde se encontram três paises, Argentina, Uruguai e Brasil. Fui em visita de trabalho. Adoro o Brasil, mas agora a idade já não perdoa esinto-me cada vez mais cansado. Fui um Madeirense errante que conheceu portos e aeroportos do mundo. Trabalhei na indústria diamantífera, nas Perfurações petrolíferas , na construção e reparação naval, Na construção de usinas electricas etc. Sou por isso um cidadão do mundo.Também a Europa não me é desconhecida bem como a África do Norte ao Sul. Já chega... agora viajo via internet. Volte sempre pois será bem recebida. Um abraço de fraternidade João.