bulbos

Sempre gostei de plantas em geral...
Aqui nos blogs conheci um que fala de bulbos e alimentando meu gosto por plantas passei a acompanhar, os Bulbos da Cris.

Mas o meu bulbo nao quer  crescer rapido como diz o folheto e como diz o blog da Cris!
Que sera que ele tem? Ou o que sera que lhe falta? Faz um mes que eu o plantei e ele ainda esta assim com apenas a ponta das folhas a brotar, uns 3 cms.

28/11/20009


hoje: 10/12/2009

Parece que ele "ouviu" o que eu tinha pra falar!
E agora está assim:
o dedo é pra mostrar a proporção do caule...
Abriu hoje esta...

E estas ontem:
 
 Amei!

Talvez gostem daqui:
http://bolbos-em-flor.blogspot.com/

Comentários

Deia Roos disse…
Que lindo Dri, também amei!
Parece que ele ouviu mesmo hein?
Bjs
CrisB disse…
Flor, que bonitas flores, estás a ver que demorou um pouquinho mas valeu a pena;)
Muito obrigada pelos elogios ao meu jardim, fico muito contente por saber que estou a ajudar outras pessoas a cultivar bolbos:)
BJs
Cris