FORA SARNEY

A TODOS QUE COMO EU JA NAO AGUENTAM MAIS TANTA CORRUPÇÃO NO NOSSO GOVERNO!

A quem acredita que o Brasil ainda tem jeito ...
A quem acha que fazer política e/ou falar de política é se posicionar, se declarar a favor de algo, do nosso dia-a-dia, do bem comum...
Daqueles que ainda ousam se manifestar seja falando, escrevendo, votando...

Época de eleição no Brasil é sempre complicado. Em quem devemos votar? Quem gostaríamos de ver eleitos?
Quem se lembra em que senador votou na última eleição? Ou no seu vereador?
Muitas vezes digo e ouço dizer que por falta de outra opção melhor vou votar em fulano ou ciclano. "No menos pior", "não tenho candidato, na hora eu vejo", e outras frases que deixam claro o quanto desacreditamos nos candidatos que querem ser eleitos...

FORA SARNEY!!!!!!!!!!!!

Comentários

Olá Flor

O tempo voa...É mais perene que o voo dos pássaros, será?

Aqui vim parar numa deambulação blogosférica que estou a fazer, neste momento, quase 11 horas da manhã de Sábado, no meu escritório. Bem precisava de estar a trabalhar. Trabalho solitário, números e relatórios a toda a minha volta. Às vezes sinto-me um Robinson Crusoé, numa ilha deserta, sem mais ninguém, só com papéis que me olham fixamente, que só mudam de lugar quando me decido a estender-lhes.
...
Quanto a eleições e candidatos a cargos políticos. Vivemos o mesmo aqui em Portugal. Para cúmulo temos 3 eleições neste ano!

Beijinho
António
... concluindo...
"...me decido a estender-lhes as mãos."

Ai esta cabeça. Ai este stress!...
incrível é que ele continua lá após tantos anos, triste nota é que o povo não muda Dri, como mudar os políticos?
beijo carinhoso
DE-PROPOSITO disse…
Passei por aqui.
E desejo felicidades.
Manuel