2009


2009

Dia dos Reis Magos


Começou mais um ano...

Que seja abençoado, que seja cheio de novidades, que eu possa crescer em graça e sabedoria!

Que meus amigos estejam mais presentes, que minhas irmãs se entendam, que meus filhos estejam felizes!

Que o meu amor renasça! Cresça, ainda mais!

Que eu possa compartilhar o que sou, como sou com aqueles que estiverem por perto...

Que o sol brilhe, e a chuva caia molhando sem alagar...

Que o tempo passe, e a gente curta, sem achar que ele está voando!

Que haja tempo pra viajar, comer, brincar, ler, estudar, amar, sorrir, cantar!

Que haja vida em abundância pra todos, e que Deus esteja no centro de tudo!

Comentários

Anônimo disse…
Gostei da parte do tempo, é isso mesmo, curtir cada momento...
Bjs
Que assim seja!!!
beijos
Pensamentos de Paz, dizes bem, Flor.
Mas nós precisamos é de factos. Precisamos que o Homem se decida, duma vez por todas, que temos que viver em Paz em todo o Mundo.
Só assim poderemos almejar um dia viver a Vida em plenitude.
Que seja como rezas no teu post.
Um grande abraço
António